eu vivo em uma boemia constante
e percebo que ainda te amo bastante
eu não fui o suficiente para te fazer ficar
tenho um frágil coração e superar
um amor igual ao seu, amor, eu não
sei se aguento
eu procuro acalento
eu procuro colo
eu procuro por você
em todo lugar que fomos
em que nos amamos
grande parte de você
anda junto comigo
no peito
o coração arde quando te vê na estação
nossos olhares se cruzam, mas você
desvia primeiro e eu já te perco de vista
em meio à multidão
um dia já fomos isso, multidão
hoje eu lido com os dias de solidão
esperando sua ligação
uma explicação
mas a única lição que aprendi
foi saber deixar ir quem a gente ama
então, amor, pode ir de mim
quero te ver feliz
foi tudo tão bom enquanto durou
e lhe digo com lágrimas nos olhos:
de longe, amar-te irei, até o fim do fim.