Fizemos um grande resumão de mais um dia super agitado na casa mais vigiada do Brasil!
Teve treta entre Lucas e Kerline, Karol e Camilla sem conseguirem usar banheiro, Nego Di chamando as músicas do Justin Bieber de “negão” e o Fiuk ainda sendo folgado com seu grupo da xepa. Vem escutar isso e muito mais!
SIGA NO INSTA: @PodcastBigBichaBrasil
SIGA NO TWITTER: @PodcastBigBicha
EMAIL: [email protected]