Pra mim o que falta sobre a questão da “bolha de IA” estourar ou não, é a gente conversar sobre o que significa ela “estourar”. Hoje, se tudo que anthropic/openAI prometem fosse cumprido, estaríamos devastados. Mas numa linha alternativa, se as duas quebram, estamos devastados. A gente pode fechar o olho e separar negacionista de entusiasta, mas acho que é uma separação muito superficial. É mais eficiente alinharmos o discurso, além dos prós e contras.
Faça o meu curso GRATUITO de Empreendedorismo em Tecnologia: https://mkt.contabilizei.com.br/luciano-souza