Fala, galera! O episódio dessa semana é sobre as brincadeiras que tínhamos quando crianças! Mas não quaisquer brincadeiras: pular corda, amarelinha, as piras da vida, todos esses ficarão pra uma próxima oportunidade, já que nesse episódio vamos nos ater àqueles brinquedos/brincadeiras que foram febre durante a nossa infância e que, principalmente, revelava o pior lado de nossas versões infantis! Hahahahahaha! Esperamos que se divirtam e compartilhem com seus amigos!
Gosta dos episódios do Café 42? Você pode ajudar a gente a manter e melhorar o nosso programa fazendo uma doação das duas formas a seguir:
PIX: https://nubank.com.br/pagar/l0cnk/RPRkhQKBom
APOIA-SE: https://apoia.se/cafe42
ANCHOR: https://anchor.fm/caf-42/support
Este programa é um oferecimento de: www.cafe-42.webnode.com
Instagram: @ocafe42
Twitter: @cafe42podcast
Telegram: https://t.me/cafe42podcast
Roteiro e apresentação: Leonardo Mota
Enji (@victorenji)
Potsdan (@potsdan_)
Pastilhex (@gabrielpastilhex)
Leonardo Mota (@leonardomotab)Arte de capa: Leonardo Mota (@leonardomotab)