Situações impossíveis nos deixam constrangidos e enfraquecem a nossa fé, mas podemos acolher a esperança, mesmo diante do impossível, porque o nosso Deus é o Deus do impossível. Mas como fazer isso? Como acolher a esperança em frente às impossibilidades?