
Sign up to save your podcasts
Or


E foi em Maio que te escrevi um poema nos lábios.
E foi em Maio, que te escrevi folhas verdes de árvores
Havia sempre um primeiro silêncio quando te via.
Havia sempre um segundo silêncio quando te olhava.
Havia sempre um terceiro silêncio quando te abraçava.
Sempre ouvi dizer que as flores são a alma do mundo.
By Luis RoxoE foi em Maio que te escrevi um poema nos lábios.
E foi em Maio, que te escrevi folhas verdes de árvores
Havia sempre um primeiro silêncio quando te via.
Havia sempre um segundo silêncio quando te olhava.
Havia sempre um terceiro silêncio quando te abraçava.
Sempre ouvi dizer que as flores são a alma do mundo.