E quando a gente sente aquela saudade que nos faz idealizar as relações que deixamos no Brasil? E quando a saudade nos leva a desvalorizar aquilo que estamos vivendo no aqui-agora? A saudade é muito subjetiva e singular à cada um de nós. É um sentimento que vamos vivenciar inúmeras vezes nesse processo, sem sombra de dúvidas. E justamente por isso, quis trazer alguns questionamentos para nos fazermos com relação à saudade que sentimos e ao que fazemos com ela a partir disso. - Se você também quiser me acompanhar pelas redes sociais, estou no instagram no @psi.brunamaciel.
Nos vemos no próximo episódio.