Está inaugurada a temporada de caça aos goblins! E pra fazer valer os criadores deste projeto/bagunça resolveram falar de jogos e afins porque não possuem cultura suficiente para falarem de qualquer outro assunto. Então não reclamem, passem a carteira e riam desta na empreitada sonegadora de impostos.