Mais um episódio da série Bora Jogar! Hoje o game da vez é o NHL 24, um dos favoritos do Vivard, que tenta convencer Shin Koheo, Mario e Quinho a irem para o lado frio da força!
ICE ICE BABY - VANILLA ICE
Espera lá, eu to cansado disso
Game de esporte que não muda o disco
Jogo que só simula e não diverte
Sai todo ano e a história se repete
Eu quero algo simples, pra jogar
Indo pra um extremo, de ice hockey eu entendo
E eu jogava isso desde o meu Super Nintendo
Pode bater forte que a porrada liberada
Simples, de pegar as manha
É só pegar o jeito que qualquer um logo ganha
A parada vicia demais que eu sei
E sempre tá de graça lá no EA Play
O FIFA ficou chato e o PES só piorou
Se liga, NHL é que tá dando um show