Rossandro Klinjey fala sobre Spielberg que vai lançar mais um filme sobre ETs. ‘Num universo desse tamanho, achar que a gente está sozinho é quase falta de humildade’. Comentarista destaca que a humanidade nunca lidou bem em descobrir que não é o centro de nada. Ouça.
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices