Novembro foi um mês muito positivo para nossos fundos macro. Nas estratégias, seguimos apostando em manutenção dos juros até a metade do próximo ano e uma possível normalização depois disso. Completando o posicionamento dos portfólios, estamos comprados em bolsa americana e montamos uma cesta de moedas como uma aposta de valor relativo, refletindo uma carteira mais construtiva olhando para o cenário local e global.
Saiba mais no PodQuest Macro, com Sergio Silva e Marcello Curvelo, gestor e cogestor da estratégia, em conversa com nosso CEO, Walter Maciel.