Outubro foi um mês de notícias positivas nos Estados Unidos e cautela no Brasil, devido a questões fiscais e aos receios de uma segunda onda de Covid-19. Com isso, mantivemos em nossos fundos macro uma visão otimista, mas com estruturas que limitam as perdas. Em bolsa, adotamos posições táticas.
Saiba mais no PodQuest Macro, com a cogestora da área macro, Ana Abrão, o economista chefe, André Muller, e nosso CEO, Walter Maciel.