ando com saudade de mim
saudade das vezes
que a gente se tirava para dançar
saudade de sentir a chuva
nos molhar dos pés à cabeça
sentir o ventinho frio do nono andar
secar nosso rosto
saudade de quando sorríamos para as
coisinhas pequenas da vida
sorríamos para casais de velhinhos
sorríamos para atos de gentileza
sorríamos para o céu
saudade de quando eu era eu.
não sabíamos de nada
nem da beleza que era
conseguir sentir ares nos pulmões
da beleza que era
poder sorrir para a vida,
de dar bom dia para as flores
e acariciar as dores
convidar a própria
companhia para um café
ir a um passeio descontraído
pelas exposições da cidade
sorrir para desconhecidos
hoje, sou desconhecida e
não gosto de sorrir para mim,
não consigo
não sinto ares em meus pulmões
não me convido mais para dançar nem mesmo para um café
as dores me tomaram
o corpo e a mente inteira
sinto saudade das flores,
da chuva, do vento
sinto saudade de tudo
que um dia fui
por favor, se vê-la
sorrindo pelas esquinas
olhando para todos os cantinhos
olhando para as nuvens
chame-a para mim
diga que sinto falta dela
diga para ela voltar para mim
por favor, diga que a amo
e sinto muito ter demorado para perceber
que sem ela não somos.