Olá pessoal, chega mais! Nesse episódio vamos conhecer um pouquinho sobre o dia a dia dos alunos da Escola Louis Braille e como eles se deslocam pelas rua da cidade. Mas essa é a parte dois, então se não ouviu a parte 1 ainda, corre lá e vem ouvir essa.
Programa feito pelos alunos da escola Louis Braille em parceria com o projeto Web rádio e WebTV do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas, com orientação da bolsista Karen Neves, a voluntária Maria Antônia Avila e coordenação da professora Marislei Ribeiro.