Gente, eu realmente estava e continuo tristinho e isso aqui me ajuda muito a desabafar e vou continuar fazendo o mesmo, caso eu tenha feito alguma merda, falado algo de errado, aceito que falem comigo numa boa no meu Instagram, estou disposto a ouvir.