O estado de São Paulo registrou a oitava morte de intoxicação por metanol. A vítima é Rafael Anjos Martins, de 28 anos, que ficou 52 dias em coma após ingerir gin adulterado comprado em uma adega na Zona Sul da capital. Rafael estava internado na UTI de um hospital em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com o portal G1, desde o dia 1º de setembro, quando foi diagnosticada a intoxicação por metanol, ele ficou dependente de ventilação mecânica e não apresentava fluxo sanguíneo cerebral.
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices