O Meu Lado B

T3 EP1 - Práticas Para Começar Bem o Ano

Listen Later

Depois de três meses de pausa, começamos o ano com um regresso sem filtros e sem promessas vazias. Neste episódio falo sobre recomeços reais, cansaço acumulado, escolhas adiadas e o que acontece quando deixamos a vida ir ao sabor do vento.

Parto de três pilares simples para começar o ano com mais consciência: realizar orçamentos (mensal e anual), definir objetivos sensatos e limpeza do excesso e do que já não encaixa.

Mostro, na prática, como pequenas decisões influenciam o nosso dinheiro, o nosso tempo e a nossa energia, usando exemplos reais da minha vida (como o impacto financeiro muito concreto de passar de um gato… para três).

Este não é um episódio de resoluções de Ano Novo. É sobre método, observação e responsabilidade. Sobre perceber onde estamos antes de tentar mudar tudo. Sobre reduzir até chegar ao essencial.

Se sentes que todos os anos prometes muito e executas pouco, este episódio é para ouvires com calma e sem culpa - e claro, com vontade de fazer as coisas de maneira diferente!

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

O Meu Lado BBy O Meu Lado B