
Sign up to save your podcasts
Or


Em 1975 a Kodak decidiu que câmeras digitais não valiam o investimento e mais do que isso, canibalizaria a venda de filmes que era o topo de faturamento deles. O Problema? em 2012 abriram falência, simplesmente pq deixaram pra inovar tarde demais! Ninguém quer ser a Kodak e todo mundo está com FOMO, Fear Of Missing Out.
Faça o meu curso GRATUITO de Empreendedorismo em Tecnologia: https://www.contabilizei.com.br/contabilizeimais/?utm_source=influenciador&utm_campaign=lucianodisouza
#veda #veda28
By Luciano Dii SouzaEm 1975 a Kodak decidiu que câmeras digitais não valiam o investimento e mais do que isso, canibalizaria a venda de filmes que era o topo de faturamento deles. O Problema? em 2012 abriram falência, simplesmente pq deixaram pra inovar tarde demais! Ninguém quer ser a Kodak e todo mundo está com FOMO, Fear Of Missing Out.
Faça o meu curso GRATUITO de Empreendedorismo em Tecnologia: https://www.contabilizei.com.br/contabilizeimais/?utm_source=influenciador&utm_campaign=lucianodisouza
#veda #veda28