Branch Aberta

v0.1.18: Ninguém quer ser a KODAK.


Listen Later

Em 1975 a Kodak decidiu que câmeras digitais não valiam o investimento e mais do que isso, canibalizaria a venda de filmes que era o topo de faturamento deles. O Problema? em 2012 abriram falência, simplesmente pq deixaram pra inovar tarde demais! Ninguém quer ser a Kodak e todo mundo está com FOMO, Fear Of Missing Out.

Faça o meu curso GRATUITO de Empreendedorismo em Tecnologia: https://www.contabilizei.com.br/contabilizeimais/?utm_source=influenciador&utm_campaign=lucianodisouza

#veda #veda28

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

Branch AbertaBy Luciano Dii Souza