RW+

Vício em telas e saúde mental: uma conversa com adolescentes


Listen Later

Dados divulgados no último mês de março pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelaram que cerca de um terço dos estudantes de 13 a 17 anos, de escolas públicas e privadas do Brasil, relatam sentir tristeza quase o tempo todo. O levantamento também verificou insatisfação com a própria imagem, ansiedade e irritabilidade como sensações frequentes. Para entender melhor esse cenário, a reportagem da Agência Radioweb visitou a Escola Bilíngue Pueri Domus, na cidade de São Paulo, onde três alunos do Ensino Médio relataram como tem sido lidar com o uso excessivo de redes sociais e seus impactos para a saúde mental.
...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

RW+By RW Cast