“Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.” 2 Coríntios 12:10 NVI
Para alguém que se sente completo, é possível apreender mais alguma coisa?
Em nossa vida, para que Cristo nos preencha com seu amor, graça, misericórdia e com tudo aquilo que realmente precisamos é necessário esvaziar-nos de todo nosso orgulho, soberba e tudo aquilo que ocupa um lugar errado da nossa vida.
O problema é que. se esvaziar daquilo que temos como segurança e verdade em nossa vida, é um processo doloroso e que na maioria das vezes resistimos em passar, pois nesta fase é um processo de perda e não de ganho.
A maturidade proposta por Paulo. em se alegrar nos momentos de fraqueza, é uma convicção de que nestes momentos podemos nos apegar como nunca com o nosso Senhor, como uma criança que ao atravessar uma rua perigosa segura mais firme na mão de seu Pai.
Que possamos entender que Deus para te colocar algo melhor em sua vida é necessário retirar tudo aquilo que o impede de ser alguém melhor para você mesmo, para todos que o cercam e para Deus.
Pensamento do dia:
Em que momento você busca mais a Deus?
Oração: Senhor, em todas as fases da nossa vida queremos estar sempre segurando sua mão, pois sabemos que ela é nosso Porto Seguro para impedir que o mal aconteça. Esteja sempre conosco Senhor.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#souforte
#seupoderemmim
#segurandoasmaosdosenhor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio