“Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.”
Romanos 8:26 NTLH
O que fazer quando não há força nem para identificar o motivo da nossa fraqueza?
O nosso físico e alma possuem seu limite, no qual quando o sobrecarregamos, perdemos a sensibilidade sobre o que acontece em nós e de tudo que está ao nosso redor.
Ao ultrapassarmos nosso limite podemos ficar cegos para identificar o alívio para aquilo que estamos carregando, pior que isso é o próprio cansaço e a tamanha dor, que fazem com que não haja nem estímulo para procurar uma ajuda.
Pela graça de Deus temos um amigo chamado Espírito Santo, que nos conhece e sabe exatamente o que precisamos, e mais do que isso, Ele leva a Deus tudo aquilo que nos trará alívio.
Este amigo não te abandona, está sempre à espera de ouvir sua voz e te conduzir junto a presença de Deus Pai, que é o provedor da nossa vida.
Que possamos ter no Espírito Santo uma amizade, capaz de trazer alívio de todo peso que está sobre o nosso físico e alma.
Pergunte a si mesmo:
Você tem falado com Espírito Santo?
Oração: Senhor, nos ajude a buscar no Espírito Santo tudo aquilo que falta em nós. Espírito Santo conduza a nossa vida nos momentos em que nos faltar direção.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#EspiritoSanto
#TuEsMinhaForca
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio