Esta semana recebemos outra vez o nosso muy querido amigo Guilherme Fonseca, que vem sempre cheio de coisas incríveis para conversar connosco. 🥰 Este episódio vai para tantos lados que seria impossível enumerar todos, mas a nível de vibras temos: os posts dos loucos do Linkedin, estar triste e porque é que é tão difícil expressar tristeza e ainda uma reflexão (difícil) sobre quem estaria no Mount Rushmore português (entretanto se gravássemos hoje já poríamos pessoas diferentes, mas enfim! 🙄) Foi um bom, bom, bom episódio. Venham conversar connosco! 😎
Contem-nos tudo sobre tudo o que quiserem da forma que mais vos agradar 👇
Comunidade “No Bad Vibras” no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/JIfikVqVlXMF9oRKy2jtDU
TikTok: @nobadvibrasclub, @inesmafonso, @guilhermefonsec824
Instagram: @nobadvibrasclub, @inesmafonso, @joanamteixeira, @guilhermefon
Livro de elogios: [email protected]
Loja No Bad Vibras: https://nobadvibrasclub.bigcartel.com/
Até para a semana! 👋♥️
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices