Para mim, voltar ao Brasil, está sendo o meu convite, o meu espaço para me redescobrir, completar uma volta, recomeçar. Eu desejo que essa seja a primeira de muitas voltas, que haja sempre espaço para começar e recomeçar muitas e muitas vezes! Não queira voltar ao normal, é o normal que nos colocou aqui, precisamos todos refletir sobre os nossos atos e escolhas. Está na hora de nos reconstruir!