E ai, me chama de brigadeiro e me enrola? Quem mais? Quem nunca?
Agora na pandemia, diante da falta de opção, os rolos, estão com a corda toda né! 100% sucesso!!
Mas tem a galera que tá insatisfeita, que não quer só um rolo, um contatinho, um lance…quer um romance, quer conhecer a sogra, quer participar do almoço de domingo, quer assistir Netflix na sexta…mas cadê o contrato?
Quem tá iludindo quem???
Não, a gente combinou de não se envolver, era tudo sem compromisso!! E agora vc tá cobrando?? Miga sua louca!!! Como assim???