No primeiro episódio da série audiodocumentário piauí, o repórter Bernardo Esteves nos levará pelos corredores da conferência do clima da ONU para nos atualizar sobre um dos maiores impasses das discussões sobre energia e proteção do meio ambiente: a necessidade de abandonar os combustíveis fósseis.
Link para site do projeto aqui: (inserir)
Ficha Técnica:
Apresentação, reportagem e roteiro - Bernardo Esteves
Assistência de roteiro e reportagem - Pedro Tavares
Trilha sonora, edição de som, montagem e mixagem - Pedro Vituri.
Checagem - Gilberto Porcidonio.
Arte - Daniel Kondo e Paula Cardoso
Direção e produção - Mari Faria
Distribuição - Maria Júlia Vieira
Coordenação digital - Fernanda Catunda, Emily Almeida e Fábio Brisolla
Arte: Daniel Kondo
Editor executivo- Daniel Bergamasco
Diretor de redação - André Petry
Locuções gravadas no Estúdio Rastro (Rio de Janeiro) e no Estudio Red (Buenos Aires).