Sign up to save your podcasts
Or

Ser demitido não é fácil pra ninguém, dizem que antes dos 30 COM CERTEZA você vai passar por esse momento, bom, o meu chegou cedo, aos 25! E você que tá aqui desde o primeiro episódio sabe, esse podcast só surgiu depois de uma demissão! E a demissão fica mais complicada quando em plena quarentena o mundo tá parado por por causa de uma pandemia... Por isso, trouxe aqui minha amiga Fê, que tá passando pelo mesmo momento que eu e foi demitida. ✨ | Instagram: @tatudobempodcast, @bruolipimenta e @fesicuro
By bruna pimentaSer demitido não é fácil pra ninguém, dizem que antes dos 30 COM CERTEZA você vai passar por esse momento, bom, o meu chegou cedo, aos 25! E você que tá aqui desde o primeiro episódio sabe, esse podcast só surgiu depois de uma demissão! E a demissão fica mais complicada quando em plena quarentena o mundo tá parado por por causa de uma pandemia... Por isso, trouxe aqui minha amiga Fê, que tá passando pelo mesmo momento que eu e foi demitida. ✨ | Instagram: @tatudobempodcast, @bruolipimenta e @fesicuro

16 Listeners

178 Listeners

26 Listeners

239 Listeners

13 Listeners