Sign up to save your podcasts
Or

Tatuadora, chef de cozinha, empresária, cientista, advogada, jornalista, vender arte na praia e outras inúmeras profissões já passaram pela minha cabeça, não é fácil ser alguém que quer tudo e não quer nada, que vive intensamente tudo o que faz e sempre em dúvida se está fazendo certo ou se é aquilo mesmo que gostaria de fazer, eu sei o que é ser uma pessoa perdida o tempo todo, com uma mente que vê beleza em tudo e gostaria de exercer todas as profissões. Por isso, hoje eu trouxe aqui, minha amiga Gabie Fernandes, que assim como eu, é um ser perdido e com crises existenciais infinitas. ✨ | Instagram: @bruolipimenta, @tatudobempodcast e @fernandesgabie
By bruna pimentaTatuadora, chef de cozinha, empresária, cientista, advogada, jornalista, vender arte na praia e outras inúmeras profissões já passaram pela minha cabeça, não é fácil ser alguém que quer tudo e não quer nada, que vive intensamente tudo o que faz e sempre em dúvida se está fazendo certo ou se é aquilo mesmo que gostaria de fazer, eu sei o que é ser uma pessoa perdida o tempo todo, com uma mente que vê beleza em tudo e gostaria de exercer todas as profissões. Por isso, hoje eu trouxe aqui, minha amiga Gabie Fernandes, que assim como eu, é um ser perdido e com crises existenciais infinitas. ✨ | Instagram: @bruolipimenta, @tatudobempodcast e @fernandesgabie

16 Listeners

178 Listeners

26 Listeners

239 Listeners

13 Listeners