O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por tentar discutir a tarifa de Donald Trump sobre produtos brasileiros com a Embaixada dos Estados Unidos.
Eduardo afirmou o seguinte à Folha de São Paulo:
“O Tarcísio utilizou os canais errados. O filho do [ex-] presidente está nos Estados Unidos.
O Tarcísio não tem nada que querer costurar por fora uma decisão que provavelmente vai chegar a mais um acordo caracu.
O Tarcísio tem que entender que o filho do [ex-] presidente está nos Estados Unidos e tem acesso à Casa Branca. Qualquer tentativa de nos dar bypass será brecada e freada. Nós já provamos que somos mais efetivos até do que o próprio Itamaraty.
O filho do [ex-] presidente, exilado nos Estados Unidos. [Tarcísio] Queria buscar uma alternativa lateral. É um desrespeito comigo.”
Felipe Moura Brasil e Ricardo Kertzman comentam:
Papo Antagonista é o programa que explica e debate os principais acontecimentos do
dia com análises críticas e aprofundadas sobre a política brasileira e seus bastidores.
Apresentado por Felipe Moura Brasil, o programa traz contexto e opinião sobre os temas mais quentes da atualidade.
Com foco em jornalismo, eleições e debate, é um espaço essencial para quem busca informação de qualidade.
Ao vivo de segunda a sexta-feira às 18h.
Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto para audiência do Papo Antagonista
https://bit.ly/papoantagonista
Siga O Antagonista no X:
https://x.com/o_antagonista
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.
https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br