Sign up to save your podcasts
Or

Esse episódio é um convite para olhar a dor do parto de um jeito diferente.
Aqui, falamos sobre como a cultura construiu a associação entre dor e sofrimento, o que não representa, necessariamente, o que acontece no corpo da mulher durante o parto.
Você vai entender o que realmente gera a dor no parto e como ela funciona, e mais do que romantizar a dor, esse episódio te ajuda a desassociar dor de sofrimento — e a enxergar a dor como parte de um trabalho fisiológico que tem propósito.
Te convido a ouvir esse episódio.
Para participar do meu grupo no whatsapp, é só clicar: Parto Descomplicado
Para adquirir os encontros de preparação para o parto, basta clicar: Encontros de preparação para o parto
Me acompanhe também no Instagram: @juliana.rezende_.
By CLAV5
11 ratings
Esse episódio é um convite para olhar a dor do parto de um jeito diferente.
Aqui, falamos sobre como a cultura construiu a associação entre dor e sofrimento, o que não representa, necessariamente, o que acontece no corpo da mulher durante o parto.
Você vai entender o que realmente gera a dor no parto e como ela funciona, e mais do que romantizar a dor, esse episódio te ajuda a desassociar dor de sofrimento — e a enxergar a dor como parte de um trabalho fisiológico que tem propósito.
Te convido a ouvir esse episódio.
Para participar do meu grupo no whatsapp, é só clicar: Parto Descomplicado
Para adquirir os encontros de preparação para o parto, basta clicar: Encontros de preparação para o parto
Me acompanhe também no Instagram: @juliana.rezende_.

1 Listeners

3 Listeners

0 Listeners

0 Listeners

0 Listeners

0 Listeners

1 Listeners

0 Listeners

1 Listeners

0 Listeners